Sebrae traz Isa Silva para Talk show no Piauí Moda House em Teresina

Com seu lema “Acredite no seu axé“, Isa, fundadora da marca Isaac Silva, desponta como uma das profissionais mais requisitadas entre artistas

Sebrae traz Isa Silva para Talk show no Piauí Moda House em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Moda House (PMH) está iniciando suas atividades com tudo. Já foi realizado um casting para a escolha dos 45 modelos que irão desfilar na edição deste ano, que reunirá renomados estilistas, influenciadores e profissionais do mundo da moda, em uma celebração única e inesquecível nos 22, 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções de Teresina. 

Uma das atrações anunciada para o evento, trazida pelo SEBRAE, é o Talk show com a estilista baiana Isaac Silva. Hoje ela é reconhecida e radicada no mercado de moda paulistano, traz em sua marca uma forte essência da cultura brasileira. Inspirada na visão e vivência afro e indígenas, a empresária, influenciadora no segmento da moda, consultora, palestrante imprime ao DNA da sua marca, seu nome e, acima de tudo, suas referências baianas.

Sebrae traz Isaac Silva para Talk show no Piauí Moda House em Teresina - Foto: Divulgação

Com seu lema “Acredite no seu axé“, Isa, fundadora da marca Isaac Silva, desponta como uma das profissionais mais requisitadas entre influenciadores, fashionistas e artistas, conquistando as passarelas do SPFW com seu estilo único com uma marca democrática de roupas sem gênero que vestem todos os tipos de corpos. Sua marca pode ser encontrada em duas lindas lojas nos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo, Santa Cecília e Pinheiros, e na loja on-line, que vende para todo Brasil. 

Conhecida por desenvolver uma moda inclusiva, Isa já fez desfiles icônicos que transborda brasilidade e histórias antes esquecidas ou desconhecidas através de roupas sem gênero para públicos diversos. Atualmente a marca Isaac Silva é considerada umas das mais importantes para a moda, sendo citada pelo WGSN e destacamos também as grandes colaborações que a estilista já fez para os grupos Alpargatas de Havaianas e Magazine Luiza com a marca Vista-se.

Com o tema Movimento, o Piauí Moda House 2023 se firma como o único evento de moda do estado, movimentando o mercado de forma instrutiva e comercial por meio de desfiles, palestras e experiências que trarão vida para reanimar o cenário do mercado e indústria da moda. 

Além dos desfiles, o evento contará com palestras e workshops ministrados por experts do mercado, compartilhando insights valiosos e inspirando o público a mergulhar ainda mais no universo fashion. O PMH é também o único evento de moda do Brasil a ser transmitido ao vivo em TV aberta, através da Rede Meio Norte de Televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES