Segundo dia de Micarina Meio Norte promete uma noite inesquecível e vibrante

A Rede Meio Norte irá realizar uma transmissão ao vivo de toda a Micarina, que será conduzida pelos apresentadores Wellington Benário e Karla Berger, a partir das 21h30.

Segundo dia de Micarina Meio Norte promete uma noite inesquecível e vibrante. | Matheus/ Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alegre, colorida e com uma energia contagiante! Assim se descreve uma das principais micaretas do Brasil, a Micarina Meio Norte. Assim como no primeiro dia de evento, que ocorreu nesta sexta-feira (13), o segundo dia da festividade, neste sábado (14) promete uma noite inesquecível para o público. 

-CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DE MICARINA

Hoje, os blocos Vumbora (Bell Marques), Largadinho (Claudia Leitte) e Solta o Parango (Parangolé) irão agitar a multidão na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, a partir das 20h. Já o Camarote Petra, a folia está garantida com Xand Avião, Future Class e Mateus Ximenes.

 Os foliões ainda podem comprar o abadá por meio do site ou aplicativo da plataforma Ingresse, ou na loja física da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina. Os preços variam de acordo com o lote disponível e podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A Rede Meio Norte irá realizar uma transmissão ao vivo de toda a Micarina, que será conduzida pelos apresentadores Wellington Benário e Karla Berger, a partir das 21h30. O público pode sintonizar o evento tanto na televisão aberta quanto no YouTube. Além disso, terá uma cobertura em tempo real no portal Meionorte.com. 

Quem está em casa irá acompanhar todos os aspectos da Micarina, desde a agitação dos blocos até os camarotes corporativos e camarote Petra. Por trás disso, uma grande equipe do Grupo Meio Norte de Comunicação estará espalhada por todo o evento, capturando cada detalhe para a transmissão.

ENTREGA DE ABADÁS 

Os abadás do bloco Largadinho estão disponíveis no De Resenha Sports Clube, localizado no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. O espaço estará aberto neste sábado (14) das 10h às 17h30. Já os abadás dos blocos Vumbora, Vumbora Sunset, Solta o Parango e Camarote Petra/Black Golden podem ser retirados no Teresina Shopping, localizado na zona Leste da capital, das 10h às 18h. 

Para garantir as camisetas e pulseiras, é necessário apresentar o comprovante de ingresso. Aqueles que desejam personalizar os abadás da Micarina devem ter cuidado ao reformar suas camisetas. É importante preservar a marca do bloco e dos patrocinadores e evitar alterar as cores do tecido.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES