Saiba quais empresas já confirmaram presença na Feira More Bem, no CCT

Os especialistas afirmam que o programa – Minha Casa, Minha Vida - veio para melhorar a questão do deficit habitacional e buscar sempre a fixação de moradia

Feira More Bem traz oportunidades de conquistar a tão sonhada casa própria | Banco de Imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado imobiliário no Piauí está em ampla ascensão, oferecendo uma gama de oportunidades para quem deseja adquirir a tão sonhada casa própria. E segundo os especialistas, este é considerado o melhor momento para investir na compra de um imóvel. E para dar aquela forcinha, acontecerá neste sábado (19) e domingo (20), no Centro de Convenções de Teresina, a Feira More Bem.

Várias empresas já garantiram presença no evento, dentre elas: Macedo Fortes, Caixa Econômica Federal, MC Engenharia, Ativa Energia Solar, Construtora Europa, Estrela da Manhã, Cia da Picanha, Mateus Caseirão, Trinco Imóveis, Tropical, Construtora Boa Vista, Nogueira Neto, Gtec’s, NPJ Construções, R3R Imobiliaria, Tryax By Haute, Tiago Garcia Imobiliária, Casa da Ceramica e G3  

A feira será aberta ao público das 10h às 21h, no sábado, e das 10h às 18h, no domingo. A programação vai contar com workshop que apresentará palestras centradas em habitação e construção, com entrada gratuita, e está programado para ocorrer das 8h30 às 12h30 no primeiro dia, e das 9h30 às 11h, no segundo dia.

Durante todo o evento, os visitantes terão acesso a facilidades de financiamento, habitações direcionadas para programas habitacionais e estandes que reúnem construtoras, imobiliárias e diversos outros serviços em um único local.

Leia Mais

Ieldyson Vasconcelos, organizador do evento, informa que a vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães, vai estar presente na abertura do evento que já é uma referência no setor imobiliário. Ela vai falar sobre o “Panorama do Cenário de Habitação Nacional e MCVM. “É um sábado e um domingo muito especial, onde vamos ter, aproximadamente, 17 construtoras e imobiliárias em um só espaço, totalmente climatizado, e completamente seguro para sua família”, explica, fazendo um convite para que todos possam prestigiar este magnífico evento.  

Guilherme Fortes, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), enfatizou que este é o momento propício para investir em imóveis. "O programa Minha Casa, Minha Vida oferece atualmente a menor taxa de juros já registrada. Com um subsídio de até 55 mil reais, significa que, dependendo da faixa de renda, o Governo Federal contribuirá significativamente, reduzindo o valor do imóvel em até 55 mil reais. Este período é verdadeiramente oportuno devido a esses dois fatores cruciais: as baixas taxas de juros e o subsídio adicional", destacou o presidente do Sinduscon.

Confira a programação para os dois dias da Feira More Bem. (Foto: Divulgação)

Os especialistas afirmam que o programa – Minha Casa, Minha Vida - veio para melhorar a questão do deficit habitacional e buscar sempre a fixação de moradia, proporcionando um bem-estar para população.

Vale ressaltar, ainda, que a valorização dos imóveis chega a 13% e a inflação oficial medida pelo IPCA avançou pouco menos de 4%, de acordo com o Índice Geral de Mercado Imobiliário. Outro levantamento importante feito pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), é que a valorização os imóveis vem batendo a inflação, tanto que, de 2012 a 2022, a média anual é de 12,2%, onde a espera da queda da Selic, aspectos como localização e infraestrutura, ajudam na valorização de casas e apartamentos.

Portanto, vale a pena esperar um pouco e comparecer à Feira More Bem, no CCT, para aproveitar as melhores oportunidades, poder tirar suas dúvidas e fazer bons negócios na hora de comprar sua casa ou apartamento próprio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES