Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em José de Freitas

O delegado André Moreno afirmou que o inquérito será fechado nos próximos dias.

Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em José de Freitas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (31), um homem identificado pelas iniciais F.O.S., suspeito de estupro qualificado contra uma adolescente no dia 17 de janeiro deste ano, foi preso no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, a 54 km de Teresina. A ação foi realizada pela 17ª Delegacia do município. 

De acordo com o delegado André Moreno, foi efetuado o cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o indivíduo, de 36 anos. O suspeito teria forçado a vítima de 14 anos a praticar os atos libidinosos. A autoridade informou que o inquérito será fechado nos próximos dias.

“O cumprimento da prisão temporária do indivíduo. Supostamente, pelo cometimento de crime de estupro qualificado e em virtude de se tratar de vítima menor de idade. o fato teria ocorrido no dia 17 de Janeiro de 2024 combinando na prisão na tarde de hoje pela equipe de investigação de José deFreitas, os próximos passos vão ser ouvir os demais envolvidos e relatar encaminhar o inquérito”, disse o delegado.

EM RIBEIRO GONÇALVES: Mulher é presa suspeita de matar o marido a pauladas

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na tarde de terça-feira (30), na cidade de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, suspeita de matar o esposo a pauladas. Conforme a Polícia Militar de Ribeiro Gonçalves, o homem identificado como Marciel Rodrigues de Sousa foi agredido no sábado (27) e passou três dias internado.

Segundo uma nota divulgada pelo delegado Marcos Harlan, Marciel foi levado para o Hospital Arlindo Borges pela principal suspeita de ter cometido o assassinato. Durante o atendimento, profissionais da saúde identificaram que o homem estava com uma lesão corto contundente na cabeça e decidiram chamar a polícia. 

Com a chegada dos agentes da segurança, os policiais notaram que muitas pessoas estavam se aglomerando na porta do hospital alegando que a mulher teria agredido Marciel a pauladas. De imediato, ela negou o crime, mas após ser levada para a delegacia de Ribeiro Gonçalves, confessou que havia agredido o homem com um pedaço de madeira após uma discussão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES