Suspeito de matar grávida de 5 meses e marido no PI é preso em Pernambuco

O indivíduo de 43 anos, seria um dos principais suspeitos do crime que ocorreu em agosto deste ano.

Suspeito de matar grávida de 5 meses e marido no PI é preso em Pernambuco. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos suspeitos de matar a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo em Acauã, Sul do Piauí, foi preso na tarde deste domingo (26). O indivíduo, que é membro de um grupo criminoso, foi encontrado em uma casa localizada no Povoado Araçá, zona rural de Afrânio, estado de Pernambuco.

O suspeito fugiu logo após o crime./Foto: Reprodução

A prisão do homem, cuja identidade não foi revelada, ocorreu por volta das 17h30, onde a A Polícia Militar do Piauí, através do 20º BPM, em parceria com a Polícia Civil do estado de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo apontado por ter sido o autor do duplo homicídio. 

O indivíduo de 43 anos, seria um dos principais suspeitos do crime que ocorreu em agosto deste ano, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco. Segundo as investigações, assim que o crime ocorreu, o suspeito fugiu para o estado vizinho. 

Desde então as autoridades iniciaram as diligências. Após três meses de apurações, o indivíduo foi localizado e preso. Conforme a polícia, o suspeito não reagiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Afrânio para o exame de corpo de delito. O investigado segue à disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO:

Uma mulher grávida e um homem foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo dentro da própria casa no dia 11 de agosto, na divisa do estado com o Pernambuco. O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa, que fica situada num balneário, quando os suspeitos chegaram no local em duas motos e arrombaram a porta. 

Ao entrarem na residência, encontraram o casal e efetuaram os disparos contra as vítimas. Segundo a polícia, a residência do casal, no Povoado Tanque de Cima, estava sendo monitorada pela equipe do GPM de Acauã, que repassou a informação à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, como possível ponto de venda de drogas do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES