Suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas no Piauí é preso no Ceará

No ocorrido, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela e afirmou que caso fosse preso estaria satisfeito

Suspeito de tentar matar ex-companheira no PI é preso no CE. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jhemeson Rodrigues de Souza, conhecido popularmente como “Cachorro”, foi preso  nesta quarta-feira (10) no Ceará. Ele é suspeito de tentar matar sua ex-companheira na noite de Natal, em Ilha Grande (PI). No ocorrido, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela e afirmou que caso fosse preso estaria satisfeito.

O crime foi noticiado pela vítima na sede da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis após receber alta hospitalar, no dia 26 de dezembro de 2023. A vítima relatou à guarnição que o agressor desferiu várias facadas contra ela no dia anterior e disse que, caso fosse preso, iria para prisão satisfeito por ter matado sua ex-companheira.

A vítima foi socorrida por parentes e atendida em unidade hospitalar na cidade de Parnaíba (PI). Após colher o depoimento da vítima, a delegada da DEAMGV-PHB, Dra Ilana Rocha, solicitou para a vítima Medidas Protetivas de Urgência e solicitou a prisão preventiva do autor da tentativa de feminicídio.

Conforme as autoridades, após levantamento e apuração para localizar o investigado, a equipe descobriu que o autor havia fugido para  Granja (CE). A polícia empreendeu diligências a fim de prender o suspeito, que foi detido na localidade Ubatuba, em Ibuguaçu (CE) . Jhemerson encontra-se à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal e da Delegacia de Granja e Comando de Operações de Divisas - COD - PMCE. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES