Suspeitos de executar homem com ao menos 20 tiros em motel são identificados

Na madrugada do dia 22 de janeiro deste ano, Vitão foi morto com ao menos 20 tiros de arma de fogo dentro de um motel.

Suspeitos de executar homem com ao menos 20 tiros em motel são identificados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina identificou os envolvidos na execução Luan Vitor Gomes dos Santos, popularmente conhecido como “Vitão”. Na madrugada do dia 22 de janeiro deste ano, ele foi morto com ao menos 20 tiros de arma de fogo dentro de um motel, situado às margens da Avenida Poti Velho, zona Norte da capital piauiense. 

Leia Mais

“Eu conversei com o delegado Robert Lavor, ele me repassou que está bem adiantado as investigações com indicação de autoria [...] (A autoria do crime) está sendo definida, segundo consta, tem mais de um autor”, relatou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP à Rede Meio Norte.

Ainda conforme o delegado, os criminosos já estavam monitorando “Vitão” e tinham definido um outro local para a execução dele, no entanto, o crime ocorreu precipitadamente dentro do motel. No dia, a vítima estava com uma mulher, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar, segundo as investigações.

Vitão foi morto com ao menos 20 tiros de arma de fogo dentro de um motel | FOTO: Reprodução

“Aquele rapaz era para ter sido assassinado em um local, e foi assassinado justamente naquele motel. Então você vê que a polícia já andou muito bem e a celeridade está acontecendo com a investigação, mas com a segurança necessária e as cautelas”, completou o coordenador do DHPP.

VITÃO ERA INVESTIGADO POR UM LATROCÍNIO

Luan era investigado por envolvimento na morte do idoso Vagner Alves de Aguiar, 74, de acordo com o DHPP. Em junho de 2023, a vítima foi assassinada após reagir a um assalto, no bairro Matinha. Dias depois, o autor do crime foi preso em um ônibus na região do Povoado Brejinho-MA, sendo localizado pelo serviço de Inteligência do DHPP. “Vitão”, era o dono da arma de fogo usada na ocasião. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES