Homem executado com 20 tiros em motel era investigado por morte de idoso

Em junho de 2023, Vagner de Aguiar foi assassinado após reagir a um assalto, no bairro Matinha.

Homem executado com 20 tiros em motel era investigado por morte de idoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Victor Gomes Santos, de 27 anos, executado com ao menos 20 tiros na madrugada desta segunda-feira (22) em um quarto de um motel na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, era investigado por envolvimento na morte do idoso Vagner Alves de Aguiar, 74, de acordo com o DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

Leia Mais

Em junho de 2023, Vagner de Aguiar foi assassinado após reagir a um assalto, no bairro Matinha. Dias depois, o autor do crime foi preso em um ônibus na região do Povoado Brejinho-MA, sendo localizado pelo serviço de Inteligência do DHPP. Luan Victor, ou “Vitão”, era o dono da arma de fogo usada na ocasião. 

ASSASSINATO DE VITÃO

Na madrugada de segunda-feira, quatro homens invadiram o Motel Momentos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Vitão, que morreu imediatamente. Na ocasião, ele estava com uma mulher, que saiu ilesa e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. 

Após o crime, os indivíduos fugiram em destino ignorado. Uma viatura do IML - Instituto Médico Legal chegou ao motel por volta de 4h da manhã e retirou o corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES