Teresina Esportivo vai movimentar o Complexo Esportivo Parentão no sábado

Evento reúne uma programação que inclui diversas atividades esportivas, como futebol de salão, vôlei, queimada, ballet, skate, dentre outros

Público vai contar com atividades de lazer e várias modalidades esportivas | Fábio Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população da zona Sul vai poder contar com várias atividades esportiva, serviços e lazer, tudo gratuito, no Teresina Esportivo, que chega a sua terceira edição. Neste sábado, 1º de julho, o evento acontece no Complexo Esportivo Parentão, no bairro Lourival Parente, no horário de 8h às 18h. O público vai contar, ainda, com um super show do cantor Junior Mosca que fará a parte musical.

Bastante prestigiado por moradores de todas as idades, o evento reúne uma programação que inclui diversas atividades esportivas, como futebol de salão, vôlei, queimada, ballet, skate, dentre outros. 

Dentre os serviços oferecidos à comunidade, o Teresina Esportivo traz uma série de serviços gratuitos que estarão à disposição do público presente, como: adoção de animais, balcão de empregos com o SINE, Equatorial Piauí com prestação de serviços como troca de lâmpadas e renegociação, a Águas de Teresina, com emissão de taxas e renegociação e o Detran Piauí, com emissão de multas e licenciamento. 

De acordo com Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento e coordenador do Teresina Esportivo, várias atividades e serviços vão estar acontecendo, com destaque para as modalidades esportivas e serviços ofertados para a comunidade. “Nós teremos futsal, skate, vôlei de praia e queimada. É um dia de cidadania, esporte e lazer, um evento que a gente já faz pensando na família e também naqueles que mais precisam, assim foi no Mocambinho, com quase 10 mil atendimentos e sucesso no Portal da Alegria. A expectativa para esta edição é maior ainda, que será lá no Parentão, um complexo esportivo muito grande, onde a gente vai ter a capacidade de desenvolver várias modalidades com grandes competições e vamos ter também muito atendimento, movimentando toda aquela região”, diz, convidando toda as pessoas que moram na zona Sul para prestigiar o evento deste sábado. 

De acordo com a coronel Elizete, Superintendente de Cidadania e Defesa Social da Secretaria de Segurança do Piauí, a intenção é também vai levar esse evento para outras comunidades de Teresina e, posteriormente, para o interior do Estado. 

Leia Mais

No último evento, por exemplo, ela frisa que foram ofertados serviços como a emissão de RG’s, primeira e segunda via; SINE com o balcão de empregos; a Diretoria de Defesa Social com informações para a prevenção à violência doméstica, violência contra a criança e adolescente, violência contra o idoso, bem como equipe do Detran levando informações e a Equatorial. “São vários serviços articulados pela nossa gerência de projetos da Superintendência de Cidadania e Defesa Social com esse objetivo de ofertar à população esse momento de lazer, de cultura de esporte e de serviços”, enfatiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES