Piauiense defende cinturão brasileiro de boxe no Combate Arretado na PB

O presidente da Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional e treinador do Eduardo, Marcos Oliveira, destaca que o atleta piauiense está preparado para mais um desafio.

Eduardo Gomes vai a Paraíba defender cinturão brasileiro no Combate Arretado | Tauany Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a conquista do cinturão brasileiro super-pena de boxe no dia 15 de abril de 2023, na disputa do Extreme Boxe, o piauiense Eduardo Gomes fará a primeira defesa do cinturão no Combate Arretado, contra o cuiabano Nathann Siqueira. O torneio será realizado no dia 12 de agosto, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba

O presidente da Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional e treinador do Eduardo, Marcos Oliveira, destaca que o atleta piauiense está preparado para mais um desafio.

“A nossa expectativa é das melhores, estamos treinando a todo vapor, apesar do Eduardo passar um período doente após ter pegado uma virose. Mas a gente já voltou a treinar a todo vapor, é a nossa primeira defesa do título, com fé em Deus vamos conseguir fazer uma boa defesa para manter o título e trabalhar para um evento no fim de ano, disputa de um título internacional”, afirmou o presidente da FEPIBAP.

Aos 29 anos, Nathann Siqueira, já foi campeão brasileiro peso galo de boxe em 2021, e disputa pela primeira vez o cinturão brasileiro super-pena. 

Leia Mais

“Vamos pegar um oponente difícil, Nathan Siqueira é um adversário duro, mas estamos confiantes no nosso trabalho, e com certeza voltaremos com o cinturão”, disse Marcos Oliveira.

Em 25 lutas disputadas, Eduardo possui 24 vitórias e sendo 15 delas por nocaute. Além disso, conquistou seis vezes o Campeonato Piauiense de Boxe e não sofreu derrota no boxe profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES