Tiroteio deixa homem morto e 2 feridos em conveniência em Picos

Oziel Pereira da Silva, homem morto durante tiroteio, era dono da conveniência em Picos, no Piauí.

Oziel Pereira da Silva, homem morto durante tiroteio em Picos | Reprodução - Foto: Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo, dia 2 de julho, uma conveniência de um posto, localizado em Picos (PI), no bairro Junco, ficou marcada pela morte de Oziel Pereira da Silva, o proprietário do estabelecimento, que foi morto a tiros durante um ataque. O dono da conveniência acabou falecendo e mais duas pessoas que estavam no local ficaram feridas. 

De acordo com informações preliminares sobre o ocorrido, sabe-se que um grupo de pessoas estavam bebendo na parte externa do estabelecimento, quando de repente dois homens armados invadiram bruscamente o local, atirando nas pessoas que estavam presente.

Imagens do local após a troca de tiros/Reprodução: Divulgação

Oziel, foi atingido e imediatamente caiu ao chão, o homem também possuía uma arma de fogo e revidou a agressão. Além dele, duas outras pessoas foram atingidas pelo troca de disparos. Uma das vítimas chegou a realizar um procedimento cirúrgico.

O proprietário do local chegou a ser socorrido após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser atendido pela equipe médica do Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade.

No local onde houve a troca de tiros, foram encontradas 10 cápsulas de pistola calibre 40, que seriam da arma ou das armas dos criminosos, e 5 cápsulas de pistola calibre 9mm, que teriam sido disparadas por Oziel. A arma do dono do estabelecimento era legalizada. As Polícias Civil e Militar estiveram no local na tarde de hoje, e iniciaram as diligências que poderão ajudar na identificação e captura dos criminosos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES