Xand avião é uma das atrações do segundo dia de Camarote Petra

Mais de 5 milhões de cópias em 8 CDs, além de 4 DVDs: assim é a atual trajetória de Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho

Xand avião é uma das atrações do segundo dia de Camarote Petra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte está pronta para mais uma edição que vai coroar a diversidade musical brasileira. Entre os dias 13 e 15 de outubro, o evento vai reunir milhares de foliões na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Considerada uma das festas mais animadas do Brasil, a micareta vai contar o Camarote Petra, um dos espaços mais concorridos da folia. No dia 14, quem comanda o som é Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class.

Mais de 5 milhões de cópias em 8 CDs, além de 4 DVDs: assim é a atual trajetória de Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho. Cantor, compositor e um dos grandes nomes no cenário musical do país, nascido em Itaú/RN, possui uma trajetória cercada por muito esforço, superação e grandes conquistas. 

O artista iniciou ainda jovem sua carreira na banda Estilo Musical. Sua vida começou a mudar em 2002 com a formação do grupo musical Aviões do Forró. De Mãos Atadas, uma de suas canções, pontuou na lista de 100+ da Billboard na semana de lançamento, em maio de 2017. No mesmo ano, o cantor gravou o DVD Aviões Xperience. Alguns de seus lançamentos foram: EP Xand Avião na Pressão, EP Todos os Ritmos, Xand Avião 2021 e o álbum Viva La Vida.

Em 2022, Xand Avião completou 20 anos de carreira bem consolidada, conquistando mais de 3.4 bilhões de plays em sua carreira. No mesmo ano, um dos seus lançamentos intitulado “Balanço da Rede” com Matheus Fernandes atingiu o top 1 do Spotify, conquistando diamante duplo, com mais de 265 milhões de plays. 

Entre seus últimos lançamentos estão as canções “Assunto Delicado” com Guilherme e Benuto, “Pode Apostar” feat Mari Fernandez, “Para de Me Iludir”, “Novinha do Onlyfans” feat Kadu Marins e “Tanto Faz” feat Lauana Prado. Este ano o artista lançou também o EP “Ao Vivo de Verdade”. Além de todo sucesso em sua carreira, atualmente Xand tem empresariado artistas como Zé Vaqueiro e Nattan sucessos nacionais e com músicas entre as mais ouvidas do Brasil.

Leia Mais

Os abadás da Micarina estão à venda na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) e através do site e aplicativo Ingresse, com opção de parcelamento em até 12 vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES