A pedido do filho de apenas 6 anos, traficante se entrega à polícia do ES

O delegado Leandro Barbosa, da Delegacia de Santa Teresa, informou que Marcela Ferreguete estava envolvida com o tráfico de drogas no bairro Vila Nova há vários anos.

Momento em que Marcela foi presa por policiais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das mulheres mais procuradas no Espírito Santo, Marcela Ferreguete, se entregou à polícia no domingo (6), atendendo a um apelo de seu filho de apenas seis anos. Ela tem 23 anos e é suspeita de liderar o tráfico de drogas em Santa Teresa, na Região Serrana do estado. Ela estava foragida há um ano e vivia no bairro Alto Lage, em Cariacica, na Grande Vitória.

Marcela, que é mãe de quatro filhos, incluindo um bebê de nove meses, tomou essa decisão após a solicitação do filho mais novo.

O delegado Leandro Barbosa, da Delegacia de Santa Teresa, informou que Marcela Ferreguete estava envolvida com o tráfico de drogas no bairro Vila Nova há vários anos. Ela enfrenta três processos criminais por tráfico de drogas e tem sido uma figura central no cenário de tráfico na cidade.

Em junho deste ano, Marcela já estava na lista das mulheres mais perigosas do Espírito Santo, juntamente com outras quatro mulheres com idades entre 23 e 53 anos. A lista inclui traficantes e homicidas.

Em uma entrevista, Marcela expressou que finalmente "caiu na real" e decidiu se entregar à polícia. Ela revelou que vivia em um mundo de ilusões, repleto de armas, drogas, diversão e dinheiro. No entanto, após uma reflexão, percebeu que as consequências de sua vida no crime não valiam a pena.

Leia Mais

Ela compartilhou sua determinação de recomeçar do zero após cumprir sua pena e afirmou que seu foco principal será cuidar de seus filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES