Adolescente teria ajudado a levar corpo de influenciador para ser enterrado, diz polícia

Conforme relato do delegado Luis Hellmeister, ela teria colaborado no transporte do corpo até um quarto nos fundos da casa

Influenciador encontrado morto e enterrado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está investigando a possível participação da adolescente de 16 anos na ocultação do corpo do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, encontrado sem vida no quintal da residência de um casal de amigos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, em 30 de dezembro. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram à polícia um dia após a descoberta do corpo, alegando que o jovem faleceu devido a uma overdose durante um ato sexual com a irmã menor de idade de Caroline.

A adolescente foi interrogada na quarta-feira (3/1) pela equipe da Delegacia de Itapecerica da Serra, corroborando a versão apresentada pelo casal. Conforme relato do delegado Luis Hellmeister, ela teria colaborado no transporte do corpo até um quarto nos fundos da casa.

“Somente auxiliou no transporte do corpo para um quarto nos fundos da casa", afirmou Helmeister. O pai da adolescente teria ido buscá-la na residência após a morte do youtuber. O delegado esclarece que o pai não está sob investigação, pois foi informado sobre o incidente posteriormente.

Leia Mais

Além da adolescente, a polícia ouviu Renan, Caroline, o homem que descobriu o corpo e a irmã de Renan. A mulher detalhou à equipe investigativa a batalha de Carlos Henrique contra as drogas e o quadro depressivo que se agravou após a morte de seu pai.

"O casal já prestou depoimento pela segunda vez. Também ouvimos a irmã do youtuber, que relatou a luta e tristeza na vida dele diante do vício. O rapaz chegou a pedir para ser internado após a morte do pai. Ela compartilhou uma história comovente sobre o irmão", disse o delegado.

Hellmeister destaca que os laudos necroscópico e toxicológico determinarão se o casal será indiciado por homicídio ou apenas por ocultação de cadáver. "Conforme a promessa do diretor do IML, o laudo, em aproximadamente uma semana ou semana e meia, estará pronto, incluindo o resultado do exame toxicológico."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES