Adolescentes suspeitos de estupro coletivo eram colegas da vítima em GO

No domingo (16), o suspeito maior de idade compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Segundo a polícia, suspeitos do crime ajudaram a vítima a subir no cavalo | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Leonardo Sanches, os adolescentes suspeitos de terem cometido um estupro coletivo contra uma jovem de 14 anos eram colegas de escola da vítima em Silvânia, região central de Goiás. A vítima teria saído de um evento escolar e, posteriormente, acompanhado o grupo após ser convidada para andar a cavalo.

No sábado (15), a adolescente foi encontrada abandonada e embriagada, e precisou ser levada para o Hospital Municipal devido a ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso. O estupro coletivo teria acontecido na noite anterior, sexta-feira (14), em uma região rural da cidade.

Na manhã deste domingo (16), o suspeito maior de idade compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. De acordo com informações fornecidas à Polícia Civil (PC), o indivíduo fazia parte do mesmo grupo de cavalgada dos adolescentes suspeitos e ajudava a cuidar e criar os cavalos.

As investigações da PC estão em curso e buscam esclarecer o envolvimento de outras pessoas no crime, além de verificar a existência de um vídeo que teria sido gravado por um dos menores durante o estupro. Os celulares dos envolvidos serão submetidos a perícia, e câmeras de segurança de locais frequentados por eles serão analisadas.

Leia Mais

A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, que comprovaram a violência sexual. Ela não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre o ocorrido e afirmou se lembrar apenas do momento em que foi violentada pelo adulto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES