Assaltante morre ao tentar fugir de roubo com quadrilha por tubulação em SP

Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.

Câmeras de segurança registraram o momento da invasão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha de seis homens invadiu uma casa no Parque dos Príncipes, na Zona Oeste de São Paulo na terça-feira (18). Durante o ato criminoso, os homens fizeram uma família refém e após tocarem o terror com os proprietários do imóvel empreenderam fuga através de uma tubulação de esgoto. Na fuga, um deles acabou morrendo. Câmeras de segurança registraram parte do crime. 

De acordo com o 51º Distrito Policial do Butantã, que está responsável pelo caso, um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.

No interior da residência, os criminosos fizeram menção ao nome de um dos filhos do proprietário. Eles conseguiram dominar e render a esposa, os filhos e a empregada. Durante todo o tempo, os assaltantes questionavam sobre relógios, joias e um suposto cofre.

Ao deixar o local, os assaltantes se depararam com um grupo de vigilantes se depararam com um grupo de vigilantes, resultando em um tiroteio entre os funcionários e dois dos bandidos. Os dois assaltantes conseguiram fugir a pé e buscaram refúgio na rede de esgoto, onde acabaram confrontados por policiais militares. Nesse confronto, um dos criminosos foi baleado, recebeu socorro, mas não sobreviveu aos ferimentos. O outro assaltante conseguiu escapar.

Os outros quatro assaltantes tentaram fugir usando o carro da família e levaram um dos reféns com eles. Contudo, o refém conseguiu escapar se jogando do veículo em movimento. Até o momento, nenhum dos criminosos foi capturado pelas autoridades.

O caso foi registrado pelas autoridades como roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES