Avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta adolescente no MA

Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.

O homem ainda é suspeito de cometer o mesmo crime contra outra pessoa da família | Divulgação /PC-MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito de abusar sexualmente da própria neta, uma adolescente de 14 anos. O fato aconteceu na cidade de Itapecuru-Mirim, cidade localizada a 108 km de São Luís. A prisão preventiva foi realizada ainda na segunda-feira (20)

Segundo o delegado Samuel Morita, da delegacia de Itapecuru-Mirim, o crime ocorreu no dia 11 de abril deste ano, na casa em que o idoso mora. Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.

Após a expedição de um mandado de prisão pela Justiça, as autoridades policiais dirigiram-se à residência do suspeito, localizada na região central do município, com o objetivo de efetuar sua captura. O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia. Posteriormente, ele foi transferido para o Sistema Prisional do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça.

RELEMBRE UM CASO

Um homem de 51 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos em São Domingos do Maranhão, a cerca de 380 km de São Luís. O suspeito trabalhava como vigia em uma escola do município.

Após receber denúncias na Delegacia de Polícia de São Domingos, a Polícia Civil do Maranhão iniciou uma investigação. As informações relatavam que um homem, aproveitando-se de sua posição como vigia em uma unidade escolar, teria tentado cometer atos libidinosos contra uma criança.

Após tomar conhecimento do crime, uma equipe da polícia civil foi enviada ao local. As primeiras apurações indicaram que o vigia trancou a porta de acesso ao compartimento da cantina da escola e agarrou a criança pelos braços, proferindo comentários inadequados e a chamando de "bonita" e "gostosa".

Após a realização de buscas na área pela Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local para os procedimentos legais necessários.

Após a decretação da prisão em flagrante, o vigia foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES