Blogueira atropela e mata personal trainer de 31 anos em Manaus; veja o vídeo

Apesar dos esforços para socorrê-lo e das tentativas de reanimação, Talis não resistiu e faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Blogueira foi responsável pela morte do personal Talis Roque da Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente nesta quinta-feira (31) vitimou o personal trainer Talis Roque da Silva, com 31 anos de idade, após sua motocicleta ser atingida pelo veículo conduzido pela blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, em Manaus. Um vídeo (confira abaixo) chocante registrou o momento em que Talis foi lançado ao chão após o forte impacto da colisão.

O incidente aconteceu por volta das 11h20, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Enquanto o carro da blogueira, um Volkswagen Taos, tentava realizar uma conversão para entrar em outra rua, a motocicleta de Talis estava ao lado. Infelizmente, a manobra resultou em uma colisão que lançou Talis em direção à esquina, tirando a vida do rapaz.

Apesar dos esforços para socorrê-lo e das tentativas de reanimação, Talis não resistiu e faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Leia Mais

Mais tarde naquela noite, Rosa Tavares compartilhou um texto em uma rede social, atribuindo o acidente a uma fatalidade. Em suas palavras, ela expressou o profundo impacto do ocorrido em seu coração e afirmou que tanto Deus quanto seus familiares sabiam de sua angústia.

Rosa Tavares também mencionou que prestou assistência à vítima no local do acidente e estava fornecendo o apoio necessário à família de Talis. Um boletim de ocorrência foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ficará responsável pela investigação deste trágico incidente.

Confira o momento do acidente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES