Idosa morre após ser atropelada por carro em frente a shopping, no DF

A senhora de 82 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um carro que passava em alta velocidade.

Bombeiros tentaram socorrer a idosa que já estava caída no chão, porém a mesma não resistiu | Reprodução - Foto: CBMDF/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (29), uma idosa de 82 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atropelada por um carro, conduzido por um jovem de 24 anos, que também não teve identidade revelada. O caso ocorreu no Distrito Federal, em frente a um shopping da região.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), afirmou em relato que o caso ocorreu na região de Pistão Sul, na cidade de Taguatinga. A equipe de bombeiros acionada para socorrer a idosa relatou que recebeu uma ocorrência de atropelamento mais ou menos no horário das 14:22. Quando chegaram ao local do chamado, a idosa estava caída ao chão com alguns ferimentos.

Os agentes afirmam que senhora de 82 anos teria sido atingida por uma Mercedes Benz CL da cor prata, que estava sendo conduzida por um rapaz de 24 anos. Segundo testemunhas, o jovem motorista permaneceu no local e não fugiu após o acidente. Apesar do impacto forte o rapaz não sofreu nenhum ferimento.

Leia Mais

Quando a equipe de bombeiros chegou para prestar assistência à vítima, a idosa já estava passando por uma parada cardiorrespiratória. Na sequência, os procedimentos padrões de reanimação cardiopulmonar seriam iniciados, porém, após 40 minutos de tentativas, ela não resistiui. A confirmação do óbito da vítima ocorreu no local, e foi necessário bloquear o tráfego na área para permitir que os bombeiros realizassem seu trabalho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES