Casal é flagrado fazendo sexo dentro de banco em SP; saiba a pena prevista

O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.

Cliente de agência bancária presenciou casal fazendo sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade de Francisco Morato em São Paulo (SP), um acontecimento estranho ganhou destaque. Foi testemunhado um casal mantendo atividade sexual dentro de uma filial do Banco Bradesco.

Na segunda-feira (8/5), o incidente ocorreu na agência do Banco Bradesco situada na Gerônimo Caetano Garcia. O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento. 

A agência possuía uma janela com vista para a rua, permitindo que os transeuntes testemunhassem o ato sexual, que ocorreu de maneira tão explícita quanto em um motel. Indivíduos que foram testemunhas do incidente começaram a registrar o ato bizarro e extremamente desrespeitoso em vídeo.

No entanto, alguns indivíduos ficaram extremamente indignados com a situação e utilizaram ameaças para expulsar o casal do local. De acordo com as informações coletadas, o casal também sofreu agressões físicas por parte de alguns desses indivíduos.

O Banco Bradesco relatou  que as câmeras de segurança internas da agência registraram todo o ocorrido. A administração do banco cooperou com as autoridades policiais, cedendo as imagens para a Polícia Civil investigar o incidente.

Leia Mais

Ademais, o banco informou que os seguranças patrimoniais da empresa que presta serviços para a instituição financeira presenciaram a situação e imediatamente acionaram a Polícia Militar. No entanto, quando a polícia chegou ao local, o casal já havia deixado a agência devido à revolta popular.

O que diz o Código Penal

O Código Penal Brasileiro, em seu artigo 233, considera crime praticar ato obsceno, o que inclui relações sexuais, em lugares públicos. A pena prevista para esse tipo de delito é de três meses a um ano de detenção ou multa.

Embora a agência bancária seja um espaço privado, por se tratar de uma situação em que outras pessoas presenciaram o ato, o casal envolvido pode ser identificado pela Polícia Civil e responder criminalmente pelo delito cometido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES