Cinco homens morrem após confrontos com policiais militares na Bahia

Mortes ocorreram na madrugada deste sábado (23), em Crisópolis, a cerca de 212 km de Salvador

Cinco homens morrem após confrontos com policiais militares na Bahia | Divulgação/PM-BA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de sábado, 23 de setembro, cinco indivíduos foram mortos após serem atingidos por disparos na cidade de Crisópolis, localizada a aproximadamente 212 km de Salvador, Bahia. O caso ocorreu durante um confronto com as forças de segurança, conforme relatado pela Polícia Militar. Este acontecimento sucedeu apenas um dia após a morte de outros cinco indivíduos na capital baiana. Todos eram suspeitos de fazerem parte de facções criminosas e foram mortos em uma operação policial.

A Polícia Militar informou que recebeu informações sobre homens armados comercializando drogas na rua Maria Eunice. Após um tiroteio, um dos indivíduos ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal de Crisópolis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, segundo a corporação.

Material apreendido durante operação em Crisópolis, na Bahia — Foto: Divulgação/PM-BA 

Durante as buscas por outros suspeitos envolvidos com tráfico de drogas, houve outro confronto armado, resultando em quatro indivíduos feridos que foram socorridos, mas também não sobreviveram. A corporação relatou a apreensão de uma submetralhadora, uma espingarda, três revólveres, munições, balanças de precisão, cocaína e maconha.

No mês de setembro, pelo menos 46 mortes foram registradas na Bahia em confrontos com as forças policiais, sendo 45 delas indivíduos suspeitos de atividades criminosas, e uma vítima foi um policial federal, o agente Lucas Caribé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES