Corpo carbonizado de PM desaparecido no RJ é encontrado em mala de carro

Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.

Corpo de PM desaparecido é encontrado carbonizado em porta mala de carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado um corpo carbonizado na mala de um Citröen C3, e a polícia confirmou se trata do tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, que estava desaparecido desde sábado à tarde. O veículo foi localizado queimado na manhã deste domingo (23) na Estrada do Itaocara, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, pelas equipes do 35° BPM (Itaboraí). Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.

Durante busca ao tenente, os policiais militares acabaram encontrando o veículo de Jeovane da Rocha. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada e realizou uma perícia no local. Uma pessoa da família afirmou que estão dando apoio à esposa do tenente, que perdeu o marido.

De acordo com parentes de Rocha, o agente desapareceu após sair para jogar tênis em um clube no bairro do Caxito, em Itaboraí, por volta das 14h30 de sábado. Informações de colegas do tenente relataram que o carro dele passou por volta das 17h daquele dia pelo radar na pista sentido Itaboraí da Estrada do Caxito.

Jeovane da Rocha servia no 12° BPM (Niterói) e deixa a esposa e dois gêmeos, sendo um deles portador de Síndrome de Down. A família do policial está fazendo os preparativos para o enterro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES