Corpo de enfermeira desaparecida é encontrado às margens de rio

Segundo as informações preliminares, o corpo de Priscila apresentava evidências de lesões causadas por espancamento.

A enfermeira de 40 anos, morava na Irlanda desde 2019 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira Priscila Leonardi, de 40 anos, que estava desaparecida desde junho passado, foi encontrada morta nesta quinta-feira (06) por pescadores às margens de um rio em Alegrete, no Rio Grande do Sul. A enfermeira morava em Dublin, na Irlanda, desde 2019. A polícia que investiga o caso acredita que ela tenha sido assassinada por causa de uma herança familiar que receberia em breve. 

Segundo as informações preliminares, o corpo de Priscila apresentava evidências de lesões causadas por espancamento. A suspeita é de que a causa da morte seja estrangulamento, indicando o uso de uma fita ao redor de seu pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado pela polícia ao Posto Médico Legal (PML), onde será realizado o exame de necropsia.

Conforme a investigação policial, Priscila era enfermeira e trabalhava na Irlanda desde 2019. Ela retornou ao Brasil em 1º de junho e planejava permanecer no Rio Grande do Sul por cerca de um mês. A última vez em que Priscila foi vista com vida foi na noite de 19 de junho, quando entrou em um carro de aplicativo após sair da casa de um primo. O desaparecimento da enfermeira foi registrado por dois primos, e a Polícia Civil iniciou a investigação do caso em 20 de junho.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES