Criança de 2 anos morre atropelada após apresentação do Dia das Mães

A criança estava acompanhada da mãe, mas se soltou da mão dela e correu sozinha em direção à rua

Local onde houve morte de criança ao sair da escola ficou congestionado | Matheus Croce/TV Tribuna
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na saída da escola em São Vicente, litoral de São Paulo, um menino de apenas dois anos perdeu a vida após ser atropelado por um ônibus. Segundo informações, a criança estava acompanhada da mãe, mas se soltou da mão dela e correu sozinha em direção à rua, logo após participar de uma atividade em comemoração ao Dia das Mães. 

O trágico episódio ocorreu às 19h30 do dia anterior, na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade. Apesar do atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e agentes de trânsito do município, o menino, cujo nome ainda não foi divulgado, faleceu no local.

No evento em homenagem ao Dia das Mães, que seria celebrado no próximo domingo (14), a vítima e outros estudantes da escola realizaram uma apresentação, e a criança teria cantado durante o evento, antes da tragédia que ocorreu posteriormente. Como resultado do acidente, a instituição de ensino suspendeu as aulas programadas para esta quarta-feira (10) e informou os responsáveis pelos estudantes por meio de mensagem de WhatsApp.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) divulgou uma nota informando que um ônibus da linha 901 (São Vicente/Santos) se envolveu em um acidente com atropelamento na Avenida Presidente Wilson, em São Vicente. 

Leia Mais

De acordo com a concessionária responsável pela operação da linha, uma criança de 2 anos e 6 meses se soltou da mãe, correu para a via e foi atropelada. A EMTU e a operadora BR Mobilidade se colocaram à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES