Descubra quem é Bruno Brasil, único visitante de Daniel Alves na prisão

A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.

Bruno Brasil acompanhou ex-esposa do jogador na visita que fez ao presídio | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que foi preso em 20 de janeiro por acusação de estupro em uma boate em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves ainda não recebeu visitas de familiares na penitenciária Brians 2. Segundo informações do site espanhol Tikitakas, o único visitante regular do jogador de futebol é seu melhor amigo, Bruno Brasil. Esteve com Alves na noite do crime, em 30 de dezembro de 2022. 

Bruno Brasil, chef de cozinha e nutricionista, acompanhou Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, em duas visitas ao jogador na penitenciária Brians 2. A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.

Durante o encontro, Joana comunicou a Alves que havia decidido pelo fim do casamento, levando o jogador às lágrimas. Bruno Brasil testemunhou a conversa, que ocorreu em um espaço pequeno. Até então, Bruno é a única pessoa além de Joana a visitar Alves na prisão.

Uma emissora de TV espanhola divulgou que Bruno Brasil teria trocado mensagens com uma prima da mulher que acusa Daniel Alves de estupro, antes mesmo do caso ser levado à justiça. Bruno é apresentado em seu perfil no Instagram como chef de cozinha e nutricionista, e conta com 68,9 mil seguidores na rede social. 

Leia Mais

Em suas 187 publicações, a última delas datada em 17 de janeiro, antes da prisão de Alves, ele aparece ao lado do ex-jogador do Barcelona em uma foto postada em 12 de novembro de 2022. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES