Dois homens são presos no Pará por ajudar os fugitivos de Mossoró

Segundo a Polícia Civil, a dupla providenciou um barco de pescadores locais para trazer Rogério e Deibson da baía para a terra, após saírem do Ceará em direção a Belém.

Os criminosos conseguiram um barco de pescadores para transportar os fugitivos de Mossoró | Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Pará prendeu mais dois homens apontados como ajudantes dos fugitivos de Mossoró. Eles foram presos em Mosqueiro, Ilha de Belém, e em Vigia, no nordeste paraense. Segundo as investigações, os dois ajudaram os fugitivos a chegarem em terra firme na ilha, após os seis dias de viagem pelo mar do Ceará até o Pará.

OS PRESOS SÃO FACCIONADOS: a dupla foi presa durante a Operação Caronte, deflagrada nessa quarta-feira (10) e divulgada nessa quinta-feira (11). Eles são integrantes de facções criminosas e auxiliaram providenciaram um barco de pescadores locais para transportar os foragidos da baía para a terra na Ilha de Mosqueiro, em Belém, no dia 24 de março. A embarcação que teria sido usada foi localizada e periciada.

O QUE FOI APREENDIDO: no momento da prisão do principal articulador do auxílio aos fugitivos, na cidade de Vigia, foram encontrados cerca de 5 kg de drogas, balanças de precisão, prensas hidráulicas e outros materiais utilizados na fabricação e embalagem das substâncias. Na casa, a equipe ainda encontrou os outros dois homens presos que acabaram presos por tráfico de drogas.

MAIS PRESOS: segundo a Polícia Civil do Pará, ao todo foram quatro presos durante a Operação Caronte. "Ao todo, quatro homens foram presos durante a operação “Caronte”, dois por facilitação na fuga dos fugitivos de Mossoró e outros dois em flagrante por tráfico de drogas. Todos já se encontram no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário", relatou a Polícia Civil em nota.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES