O que aconteceu na operação policial de captura dos fugitivos de Mossoró no Pará?

Os fugitivos foram capturados na cidade de Marabá no Pará, após uma abordagem policial na cabeceira da ponte do Rio Tocantins

O que aconteceu na operação policial de captura dos fugitivos de Mossoró no Pará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prisão de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento em Marabá, no sudeste do Pará, na quinta-feira (6), resultou de uma operação conjunta entre as forças federais, conforme detalha o g1. Segundo o delegado da Polícia Rodoviária Federal, Heyder Nunes, a PRF recebeu informações sobre o deslocamento dos criminosos por volta das 9h do dia da prisão.

🚨 MONITORAMENTO: Os fugitivos foram avistados em Marituba, a 11 quilômetros de Belém, às 6h40, e em seguida, às 9h40, estavam na cidade de Tailândia. Ao passarem por Goianésia, às 11h15, Jacundá, às 12h05, e Nova Ipixuna, às 12h45, equipes foram mobilizadas para acompanhá-los.

🚨 BLOQUEIO DA POLÍCIA: Agentes da Polícia Federal em carros descaracterizados observaram quando os veículos dos criminosos furaram um bloqueio da Polícia Militar do Pará em Morada Nova, por volta das 13h03. Cerca de 20 minutos depois, ocorreu a abordagem na cabeceira e sobre a ponte do rio Tocantins.

As equipes fecharam a ponte em Marabá nos dois lados e iniciaram revistas nos veículos para evitar confrontos armados entre policiais e criminosos. A operação contou com 26 homens da PF e da PRF, sendo que a PF do Rio Grande do Norte monitorava três celulares que estavam com o grupo.

🚔 ABORDAGEM: Os fugitivos foram abordados em dois veículos: um Classic, onde estava Deibson, e um Polo, que fazia escolta na alça de acesso à ponte. O Jeep em que estava Rogério tentou fugir, mas foi interceptado pela PF na ponte, onde foi apreendido um fuzil.

👮🏼‍♀️ OUTROS PRESOS: Junto aos fugitivos, foram presos Italo Santos Sena, Juarez Pereira Feitosa, Jefferson Augusto Magno Favacho e Eliezer Bruno Pacheco dos Santos. O grupo teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e deve permanecer detido em Marabá. A polícia apreendeu diversos itens, incluindo dinheiro, fuzil, munições, e oito celulares.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES