Duas crianças são esfaqueadas após homem se irritar durante jogo de sinuca

O caso foi atendido quando uma das crianças atingidas abordou um policial próximo ao Quartel do 17º Batalhão.

Ambas as vítimas foram levadas ao hospital para realização dos procedimentos | Prefeitura de Águas Lindas de Goiás
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo(25), duas crianças foram esfaqueadas por um homem de 50 anos. O caso ocorreu  em Águas Lindas de Goiás. Informações dão conta de que o homem teria se irritado durante um jogo de sinuca. Após cometer o crime, o homem foi detido pelas autoridades policiais que atenderam o caso. 

A Polícia Militar de Goiás foi informada do incidente quando uma das crianças atingidas abordou um policial próximo ao Quartel do 17º Batalhão. A criança apresentava um ferimento na mão e informou que seu irmão também estava ferido. 

Os policiais colocaram a criança na viatura e se dirigiram ao local do crime. Ao chegarem lá, encontraram a segunda vítima, que havia sido atingida na virilha e estava caída no chão. Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Bom Jesus.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais, o suspeito teria se envolvido em uma discussão durante uma partida de sinuca e, após perder, cometeu o crime. O homem foi preso em flagrante em sua própria residência e deverá responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES