Durante assalto, falso entregador é abandonado por comparsa e espancado

O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da região

Câmeras de segurança mostram assaltante sendo espancado por moradores | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, um caso inusitado chegou ao conhecimento da Polícia Civil de São Paulo. Câmeras de segurança de um bairro localizado na região central da cidade flagraram o momento em que um jovem, que não teve a identidade revelada, foi agredido por um grupo de moradores da região após uma tentativa se assalto.

As agressões ocorreram após o mesmo ter participado de um assalto com mais três pessoas, porém, o mesmo foi deixado para trás por seus companheiros. O rapaz alegou às autoridades que era um trabalhador e não entendia o motivo da agressão. De acordo com testemunhas, o homem estava acompanhado de mais três pessoas em uma motocicleta usando equipamentos de entregador, quando encurralaram uma vítima que estava em outra moto.

Os criminosos estavam divididos em duas motos. Um dos ladrões, que ocupava a posição de garupa e carregava uma bolsa de entregador de delivery, desceu do veículo e apontou uma arma para o jovem. O assaltante ainda conseguiu tomar a mochila da vítima.

Contudo, ao tentar escapar, foi confrontado por pessoas da região. Mesmo tentando reagir, o ladrão acabou sendo subjugado e agredido. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, o assaltante ainda tentou se passar por vítima, mas suas ações foram em vão. O criminoso ferido foi transportado para um hospital pela polícia.

Após receber atendimento médico, ele foi levado a uma delegacia, onde foi descoberto que estava com um mandado de prisão em aberto. O outro crime já registrado aconteceu na Região do Bom Retiro, durante o horário comercial. Agora, as forças policiais estão empenhadas em localizar os outros cúmplices que conseguiram escapar e deixaram o comparsa para trás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES