“Ele preferiu julgar e matar meu irmão”, diz irmã de rapaz atropelado em SP

Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.

Paloma com seu irmão, Matheus Campos. | Instagram - Foto: reprodução instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da semana (01), foi repercutido nas plataformas digitais o caso de Matheus Campos Silva, de 21 anos, que foi atropelado por um motorista de aplicativo na região central de São Paulo. O motorista se chama Christopher Gonçalves Rodrigues de 26 anos.

Em entrevista para o portal UOL News, a irmã da vítima, Paloma Campos Santiago, afirma que Christopher achou que o caso passaria "despercebido" entre as autoridades.

"Ele teve a intenção de matar meu irmão. Ele nem sabia o que estava acontecendo e se meu irmão tinha roubado o celular. Ele simplesmente veio, atropelou e ficou debochando da situação", afirma a irmã.

Leia Mais

Até agora o que se tem conhecimento sobre o caso é que, em teoria, Matheus estaria furtando um celular de uma mulher que estava com as janelas do carro abaixadas, o mesmo teria pego o aparelho e fugido. A testemunha afirma também ter visto logo em seguida o jovem caído no chão após ter sido atropelado pelo veículo de Christopher. Todas essas informações foram recolhidas do boletim de ocorrência prestado pela testemunha em questão.

Paloma indaga também em seu depoimento ao portal que acredita que o acusado de atropelar seu irmão fez o ato por achar que Matheus seria um morador de rua e não receberia assistência, sem que houvesse alguma repercussão. Classificando sua ação como "desumana".

A polícia Civil de São Paulo afirmou que ainda irá apurar se no momento houve uma possível omissão de socorro do motorista de aplicativo, podendo ser julgado como homicídio culposo ou doloso. Alguns investigadores também estão em buscas por imagens que possam ter registrado o momento , além de esclarecer se houve realmente um furto antes do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES