Empresário mata namorada dentro de apartamento e depois tira a própria vida

A Polícia Civil que está investigando o caso, informou que o inquérito foi instaurado bem como a apreensão da arma usada no crime e os celulares do casal

Empresário mata jovem de 25 anos e depois se mata | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Sergio Correa de 59 anos, é apontado como principal suspeito de matar a namorada, uma joVem de 25 anos, identificada como Eduarda Gorgik, e cometer suícidio logo em seguida. O caso foi registrado no centro de  Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, no último domingo (14).

Eduarda Gorgik (Foto: Reprodução)

Os corpos foram encontrados pela polícia em um condomínio considerado de alto padrão na cidade. De acordo com o delegado, o homem já tinha registro por violência doméstica, no entanto a motivação do crime só será confirmada após as investigações. A Polícia Civil que está investigando o caso informou que o inquérito foi instaurado bem como a apreensão da arma usada no crime e os celulares do casal.

Leia Mais

"Conclusões sobre o fato somente ao final do inquérito e com a finalização das perícias", disse a corporação.

Os policiais militares foram chamados por um empregado do falecido, que tentou contatar o chefe sem sucesso e, diante da falta de resposta, decidiu dirigir-se ao apartamento. No local, encontraram os celulares das vítimas dentro do hidrante, localizado do lado de fora do apartamento. O funcionário utilizou então o apartamento vizinho para entrar na residência, onde descobriu o casal sem vida, sendo que o homem segurava uma arma.

A jovem foi morta dentro de apartamento (Foto: Reprodução)

Alguns moradores que estavam presentes quando a polícia chegou afirmaram que viram o casal pela última vez na tarde de sábado (13), durante um churrasco no salão de festas do prédio, juntamente com outros condôminos. Testemunhas também relataram não ter ouvido tiros nem presenciado qualquer discussão entre as vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES