Engenheira Civil é assassinada a tiros e companheiro fica ferido no Pará

Pelo menos cinco tiros foram efetuados, atingindo principalmente Tatiany e seu companheiro.

Engenheira Civil é assassinada a tiros e companheiro fica ferido no Pará; | Reprodução Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma engenheira Civil identificada como Tatiany Reichembach Risello foi assassinada a tiros na BR-155 em Rio Maria, no sul do Pará. Durante o crime, que ocorreu nesta quarta-feira (27), a vítima estava em um carro, e estava acompanhada de seu companheiro identificado como Luiz Gonzaga de Souza Neto, e uma criança, a qual ainda não se sabe o parentesco.

Pelo menos cinco tiros foram efetuados, atingindo principalmente Tatiany e seu companheiro, que, mesmo ferido, conseguiu dirigir até uma região mais movimentada, onde solicitou socorro. Ele foi hospitalizado, embora o estado de saúde não tenha sido informado oficialmente. Já a criança, que se encontrava no banco traseiro, saiu sem nenhum ferimento. 

A engenheira, que tinha 33 anos, e Luiz haviam sido detidos recentemente sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Segundo o portal Fato Regional, ainda durante a identificação das vítimas, foi constatado que o companheiro de Tatiany é investigado por um suposto homicídio. 

Na análise, as autoridades apuraram que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima por tráfico de drogas. O carro ficou danificado por conta dos tiros na dianteira, lateral e traseira. A Polícia Civil do Pará está realizando as investigações a fim de identificar e prender os suspeitos.

EM MANAUS: Empresária é morta a tiros na frente das filhas durante assalto 

A empresária Edy Cláudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h40, quando chegava em casa. A ação aconteceu durante um assalto em frente a sua residência, localizada no bairro Presidente Vargas, zona central de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a empresária era dona de uma choperia na cidade. No momento do crime ela e suas filhas chegavam em um carro de aplicativo até a localidade. Assim que estava descendo do veículo um homem de motocicleta anunciou o assalto. 

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO:

/policia/empresaria-e-morta-a-tiros-na-frente-das-filhas-durante-assalto-em-manaus-487721

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES