Esquartejado: Ex-namorada de jogador de futebol é coautora do assassinato

Com base nas evidências obtidas até o momento, é possível concluir que o crime foi premeditado.

A Justiça emitiu mandados de prisão temporária para Rubia e Danilo, mas Danilo ainda está foragido. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Rubia Joice de Oliver Luvisetto, ex-namorada do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, encontrado esquartejado em um rio, é considerada coautora do crime. Acredita-se que ela tenha agido em conjunto com Danilo Alves Vieira da Silva, seu atual namorado. A morte de Hugo Vinicius foi planejada antecipadamente, de acordo com as investigações. A Justiça emitiu mandados de prisão temporária para Rubia e Danilo, mas até o momento Danilo ainda está foragido.

O delegado Marcos Werneck Pereira, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), afirmou que, com base nas evidências obtidas até o momento, é possível concluir que o crime foi premeditado. Além disso, foi identificada a presença de agravantes que dificultaram e impediram a defesa da vítima. 

A participação de Rubia como coautora do crime também foi comprovada. O delegado ressaltou a importância de uma resposta contundente por parte do Estado diante de um crime tão brutal como esse.

O desaparecimento

De acordo com a investigação, a última vez que o jogador foi visto pelos amigos foi próximo da casa da ex-namorada, após eles saírem de uma festa em um posto de combustível no Paraguai. No momento que desapareceu ele usava blusa azul e calça jeans. Na segunda-feira, o desaparecimento da vítima começou a ser noticiado pela sua mãe, Eliana Skulny. 

Leia Mais

Durante toda a última semana, amigos e familiares do jovem realizaram uma campanha nas redes sociais onde buscavam informações do atleta. Na última quinta-feira, 29 de junho, a cantora Ana Castela, que é da mesma cidade de Hugo, compartilhou um post pedindo ajuda nas buscas.

Ela publicou no seu perfil, que conta com 8,8 milhões de seguidores uma arte com todas as informações de Hugo. “Tenho 19 anos, nascido e criado em Sete Quedas, sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que eu amo mais que tudo, minha família e futebol”, dizia o texto.

Ana Castela chegou a publicar o post para ajudar nas buscas - Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES