Ex-vice-prefeito de Olinda, do PT, é agredido por vizinho em discussão

A ação teve início quando o vizinho solicitou a aplicação de dedetizador em locais sem avisar os moradores do prédio.

Ex-vice-prefeito de Olinda é agredido por vizinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Valença, ex-vice-prefeito de Olinda, em Pernambuco, foi brutalmente agredido por um vizinho eleitor de Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (17), na cidade de Paulista (PE), onde mora atualmente.

Leia Mais

De acordo com relatos da família, amigos e militantes do PT, o vizinho, identificado como Alberto, estava dedetizando seu apartamento, quando orientou o profissional dedetizador a fazer o procedimento com veneno em um jardim e em um local onde há um poço de água, sem avisar os outros moradores do prédio. Valença teria reclamado da ação e foi respondido com violência brutal.

Fotos postadas nas redes sociais mostram Paulo Valença com ferimentos na cabeça, no ombro e nos braços. Ele chegou a desmaiar com as agressões e o vizinho ainda tentou atirar uma pedra contra ele quando estava desacordado no chão.

Ex-vice-prefeito de Olinda é agredido por vizinho (Foto: Divulgação)Segundo o petista, foi o trabalhador da dedetização, identificado como Mateus, que impediu o novo golpe. Valença diz que seu agressor "odeia petista".

O ex-vice-prefeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendido na emergência do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE), onde passou por tomografia, radiografia do tórax, coluna cervical e lombar. Ele ainda levou três pontos para fechar o corte aberto em sua cabeça.

Em informações ao portal Revista Fórum, um amigo de Paulo Valença confirmou o ocorrido, informou que o ex-prefeito está bem e que já conta com orientação jurídica. Ele deve, nos próximos dias, registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES