Força-Tarefa faz novo cerco onde fugitivos da Penitenciária de Mossoró foram vistos

Operação de busca aos fugitivos da penitenciária de Mossoró está em seu 19º dia.

Força-Tarefa fez cerco para recapturar fugitivos da Penitenciária de Mossoró | Ayrton Freire/Inter TV Cabugi via g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A força-tarefa encarregada de localizar os fugitivos da penitenciária de Mossoró intensificou suas operações neste domingo (3), concentrando-se em uma fazenda na cidade de Baraúna, após relatos de que os dois homens teriam sido vistos na madrugada pelos moradores locais.

Leia Mais

Segundo relatos dos investigadores, os fugitivos teriam invadido um galpão agrícola, onde teriam agredido o proprietário quando este informou que não possuía um celular. Posteriormente, os suspeitos fugiram, acredita-se que estejam em busca de alimentos.

O proprietário da fazenda foi quem alertou as autoridades, sendo convocado para prestar depoimento. A região abriga uma casa abandonada e uma área de mata densa. Helicópteros iniciaram a busca pela manhã, enquanto drones equipados com sensores térmicos foram mobilizados para auxiliar nas operações.

A força-tarefa também recebeu informações de que os detentos foram avistados no sábado (03), em um assentamento agrícola próximo a uma plantação de bananas, onde foram avistados por duas agricultoras na quinta-feira (29).

19 dias de buscas

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró em 14 de fevereiro, marcando a primeira fuga registrada no sistema prisional federal desde sua criação, em 2006. As buscas, que já adentram seu 19º dia, concentram-se nas áreas rurais das cidades de Mossoró e Baraúna, conectadas pela RN-015, onde está localizada a penitenciária. 

A operação, que mobiliza mais de 600 agentes das forças de segurança nacional, estadual e federal, continua a usar recursos tecnológicos avançados, incluindo helicópteros, drones e cães farejadores, na busca pelos fugitivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES