Flávia Wanzeler: vídeo mostra depoimento de suspeito de participar do crime

Ceará contou como os comparsas planejaram a ação para roubar um carro com objetivo de receber a recompensa de R$ 10 mil

acusado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reportagem do Meionorte.com conseguiu trechos do vídeo com o depoimento de Denilson Weviton Santos Nicolau, mais conhecido como "Ceará", um dos três suspeitos presos por participar da tentativa de assalto que terminou com morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 22 anos, no último domingo (12), na zona Leste de Teresina.

O ‘Ceará’, tem 21 anos e foi preso no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, o Ceará juntamente com o Biel, apontado como autor do disparo que matou a jovem, foram os que fizeram a abordagem às vítimas.

Leia Mais

No interrogatório realizado no Departamento de Homicídios e Proteção àPessoa (DHPP), Ceará contou como os comparsas planejaram a ação para roubar um carro com objetivo de receber a recompensa de R$ 10 mil. Ele afirmou que a escolha das vítimas ocorreu de forma aleatória.  

Ainda em seu depoimento, Ceará confirmou que o tiro que atingiu a estudante foi disparado por Biel.

"Eles tinham falado que o carro estava parado para a gente pegar, pegar o carro e pegar o dinheiro, mas aí mudou a história. Aí nós avistou o Nissan Kicks branco, que estava cruzando a rua, aí nós foi passou pela frente dele e brecou na frente dele. Aí o Biel tentou abrir porta dele e não consegui porque tava emperrada, aí ele saí pela minha. Saiu eu por esse lado e o Biel saiu mais eu. Aí quando o cara percebe (namorado de Flávia),  o cara breca e dá a ré. Quando dá a ré, eu vou para frente e volto, aí o Biel: ‘vai, vai, vai’. Aí quando eu vou o Biel atira e eu volto para dentro do carro e o Biel depois entrou no carro também. Era o Biel que estava armado”, relatou aos interrogadores.

Durante seu relato, o suspeito afirmou que recebeu o convite para participar do roubo de um veículo e que a recompensa que seria repartida para quatro pessoas e que usaria sua parte para comprar um presente para sua namorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES