Homem é assaltado duas vezes, atropelado e deixado só de cueca em menos de 1 hora

Um vídeo gravado por câmaras de segurança mostra o momento em que os criminosos em um carro atropelam e ameaçam o homem com uma faca, veja

Homem é assaltado duas vezes em Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (24), um motociclista, que não teve a identidade revelada, foi assaltado duas vezes no intervalo de uma hora, em Fortaleza. Além disso, o homem foi ameaçado e obrigado a ficar apenas de cueca no meio da rua, durante a abordagem dos criminosos que utilizavam uma faca.

Na primeira abordagem dos criminosos, que ocorreu no Bairro Antônio Bezerra, bandidos roubaram uma motocicleta, um celular, uma mochila e o capacete que o mototaxista costumava fornecer aos passageiros. Cerca de uma hora depois, enquanto caminhava de volta para casa, ele foi atropelado por outros criminosos. Eles o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca.

Leia Mais

O motorista, compartilhou em uma entrevista à TV Verdes Mares que buscou ajuda de pessoas próximas e das autoridades, mas não recebeu apoio adequado.

"De repente apareceu um rapaz armado com pistola e foi anunciando o assalto. Nesse assalto levaram minha moto, um dos capacetes, aparelho celular e minha mochila. Fiquei desesperado", lembra.

"Como se não bastasse, eu peguei a Rua Anário Braga [Antônio Bezerra] a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto", disse.

O motorista relatou também que ficou o dia com dores no corpo, principalmente na perna atingida pelo veículo. Sem a moto, ele avalia como serão os próximos dias, já que a moto era o instrumento de trabalho da sua única fonte de renda.

"Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar", lamentou.

A Polícia Civil comunicou, por meio de um comunicado oficial, que está investigando os dois assaltos envolvendo o motorista de aplicativo nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha. Ambos os incidentes foram registrados por meio de boletins de ocorrência. As investigações separadas estão sob responsabilidade do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC). Ambas as unidades estão empenhadas em realizar buscas para tentar identificar os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES