Idosa é encontrada degolada e carbonizada em apartamento; filho é suspeito

De acordo com as investigações o filho é o principal suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa

idosa encontrada carbonizada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elisabeth Amelia Navarro, de 61 anos, foi encontrada morta, carbonizada, em cima de uma cama com o pescoço degolado, e com perfurações por todo o corpo, dentro do próprio apartamento, em Santos, litoral de São Paulo. O caso foi registrado no último sábado (16). A idosa foi encontrada durante a ação que o Corpo de Bombeiros realizava para debelar as chamas de um incêndio no imóvel. 

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, o caso é investigado como incêndio e feminicídio. Nas apurações policiais, foi constatado que o filho dela, identificado como Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. A investigação aponta ainda que ele esteve em um bar momentos depois da ação.

Suspeito de ter cometido o crime (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Lucas Fonseca Silva, o gerente do bar, afirmou que Caio era um frequentador assíduo do estabelecimento há mais de um ano, sempre acompanhado de sua mãe. O indivíduo suspeito demonstrava interesse por uma funcionária do bar, que era namorado de Lucas, gerente. 

Caio comentou que possuía algumas facas de artes marciais em sua residência e que planejava doá-las, pois estava se mudando. No entanto, o funcionário optou por não responder à mensagem e bloqueou Caio." Lucas relatou que essas mensagens foram enviadas no mesmo dia em que Elizabeth foi encontrada morta.

O suspeito foi encontrado pela polícia após uma denúncia realizada pelo funcionário do bar. No momento da abordagem policial, ele se negou a atender a ordem dos agentes, puxou uma faca e atacou o funcionário do estabelecimento, em seguida os policiais reagiram e atiraram contra o suspeito. 

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para iniciar os procedimentos de socorro, mas o homem não resistiu e morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES