Idosos mortos e enterrados: Filho pode ter sido incentivado por cúmplice

Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.

Filho pode ter sido incentivado por cúmplice | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar e enterrar o próprio pai e a madrasta no quintal de casa com um trator em Porto União, no Norte de Santa Catarina, pode ter agido com um cúmplice, informou a Polícia Civil. A investigação apontou ainda que a ação teria sido motivada por questões patrimoniais. As vítimas são Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68.

Leia Mais

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, a ideia de enterrar os idosos aponta para um coautor intelectual, que teria incentivado o crime. A identidade desse outro suspeito que o ajudou no assassinato não foi divulgada.

A Polícia Civil aguarda a conclusão da análise sobre o aparelho celular do filho dos idosos, que está preso desde então. Além disso, Eduardo Mendonça espera o resultado da conclusão da causa da morte do casal. O local foi escavado e os corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, enterrados. 

O filho do casal foi preso suspeito pelo crime | FOTO: Reprodução

Havia marcas de tiros de arma de fogo nas vítimas. Uma espingarda registrada no nome do suspeito foi entregue às autoridades por parentes. A arma será analisada para saber se foi usada no crime

Conforme o delegado, foram identificadas diversas movimentações nas contas bancárias das vítimas entre segunda-feira (23) e quarta (25), quando os dois ainda eram considerados desaparecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES