Influencer enterrado no quintal morreu por overdose após relação sexual, diz IML

O jovem foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma residência no dia 31/12 após ter desaparecido durante a comemoração natalina.

Influencer enterrado no quintal morreu por overdose após relação sexual, diz IML | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta quinta-feira (11) que a morte do influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, foi causada por uma overdose, após ter uma relação sexual. O jovem foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma residência no dia 31/12 após ter desaparecido durante a comemoração natalina.

Leia Mais

De acordo com o delegado Luís Hellmeister, titular do 1ºDP do município e responsável pelo caso, a principal hipótese da investigação já considerava que a morte teria acontecido pela combinação de drogas, como cocaína e lança-perfume, e o aumento da pressão arterial durante a ejaculação. Foi realizado exames toxicológico e necroscópico, confirmando a hipótese da investigação.

“Desde a primeira conversa que tive com os vizinhos, que enterraram o corpo da vítima no quintal, eu imaginei que esse era o desfecho. Porém, precisava esperar a liberação dos exames realizados pelo IML para comprovar minha hipótese [...] Eles se entregaram na delegacia, falaram que tinham medo de perder a guarda dos filhos, diante do cenário da casa naquela noite. Não houve homicídio, mas eles tinham que ter chamado a polícia e estaria tudo resolvido”, afirmou Hellmeister, ao GLOBO. 

Apesar da resolução do caso ter confirmado a morte por overdose, o casal, dono da casa onde o jovem foi encontrado, já foi indiciado pela ocultação do cadáver e deve cumprir um a três anos de reclusão, de acordo com o Art. 211 do Código Penal.

Durante depoimento à polícia, uma adolescente, de 16 anos, afirmou que o influenciador teve um infarto ao manter relação sexual com ela no banheiro da casa onde estavam em Itapecerica, São Paulo.  O delegado conclui que, desesperados após a morte da vítima, ela e os donos da casa enterraram o corpo dele no quintal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES