Irmãos assassinados gravaram vídeo antes de ir almoçar na casa da avó

Na gravação, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estão juntos dentro de um trem,

Irmãos estavam indo almoçar com a avó e foram mortos no percurso | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (8), no Bairro Marechal Rondon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreu o trágico assassinato a tiros de dois irmãos em via pública. Pouco antes da sua morte, eles gravaram um vídeo enquanto se dirigiam à casa da avó para almoçar. Ela teve a oportunidade de assistir ao vídeo antes da fatalidade.

Na gravação, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estão juntos dentro de um trem, e o mais novo brinca com a avó, enviando uma mensagem.

"Estamos chegando, 'velha'", diz Davi, em tom de brincadeira.

Diante da demora dos jovens que não 'chegaram no tempo esperado, a avó pediu a um parente que fosse à estação onde desembarcariam. Durante o percurso, o familiar descobriu que os irmãos haviam sido mortos na região onde a avó residia.

Leia Mais

"Eles ouviram alguns tiros, mas nunca imaginariam que seria com eles. Quando a pessoa não os encontrou na estação, viu carros da polícia passando e os seguiu. Ao chegar no local, encontrou os dois mortos", relatou o parente, que deseja manter sua identidade em sigilo.

A notícia da morte dos irmãos foi um choque para todos os familiares. "Não temos ideia do que possa ter acontecido. Eles sempre viveram ali, cresceram ali. Não há explicação. Sempre foram meninos incríveis", disse o parente.

De acordo com o familiar, Daniel trabalhava como auxiliar administrativo e havia iniciado o curso de programação na faculdade, algo que sempre almejou. Já Davi era estudante e estava de férias, razão pela qual estava na casa do irmão. Um dia antes da fatalidade, os irmãos haviam participado de um evento geek no Centro de Eventos, em Fortaleza. Foi a última vez que ambos se divertiram.

"Estamos tentando compreender o que aconteceu, pois eles nunca estiveram envolvidos em nada", disse o parente.

A Polícia Civil está investigando o caso por meio do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

"As equipes da Polícia Militar do Ceará, da Perícia Forense do Estado do Ceará e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas e realizaram as primeiras diligências no local", afirmou a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES