Jovem baleado, pega carro de aplicativo e anda quase 32 km para pedir ajuda

De acordo com os policiais, o motivo dos tiros ainda é desconhecido e, o jovem que sobreviveu aos ferimentos foi baleado nas costas e socorrido pelo SAMU

O jovem de 19 anos conseguiu ainda solicitar carro de aplicativo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira(05), em Santa Luzia, região de Belo Horizonte. O rapaz estava com um amigo no momento em que foi baleado, o outro jovem que também foi atingido não resistiu e morreu no local.

Conforme consta no boletim de ocorrências(BO) registrado na Polícia Militar(PM), após ser atingido pelo tiro, o jovem ainda conseguiu solicitar um carro de aplicativo, andar 32 quilômetros até o bairro Havaí, região localizada ao oeste de Belo Horizonte, para pedir ajuda aos familiares. 

De acordo com os Políciais Civis, os jovens estavam no bairro Havaí, onde mora o jovem que sobreviveu ao tiro, pegaram uma motocicleta e se dirigiram ao bairro Palmital. Ainda de acordo com os policiais, o motivo dos tiros ainda é desconhecido. 

O jovem que sobreviveu aos ferimentos foi baleado nas costas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e direcionado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXXIII e está sob escolta dos policiais. Ainda conforme a PM a moto utilizada pelos jovens tem registro de furto. As investigações em torno do crime estão sendo realizadas. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES