Jovem de 21 anos é encontrada morta com a pele do rosto, couro cabeludo e olhos arrancados

Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência

Jovem encontrada morta no Maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Carolina Sousa Campêlo, foi encontrada morta neste domingo (10), com marcas de perversidade pelo corpo. A polícia localizou o corpo da jovem no bairro Novo, em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís. De acordo com as autoridades, ela teve a pele do rosto, o couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.

A Polícia Militar foi acionada pelo tio da vítima depois de sentir falta e confirmar o desaparecimento de Ana Carolina. O tio, não identificado, relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência.

Ana Carolina Sousa Campêlo (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Diante da situação, os policiais militares iniciaram uma busca na região para localizar a jovem. Conforme informações da PM, uma vizinha relatou ter ouvido uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta.

A testemunha, não identificada, informou à polícia que utilizou uma lanterna na direção onde a mulher e o rapaz estavam para tentar compreender a situação. Posteriormente, o homem teria colocado a moça na motocicleta e fugido em direção a uma estrada vicinal que leva ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho.

Após buscas na área indicada pela testemunha, os policiais localizaram o corpo de Ana Carolina. A jovem foi vítima de um assassinato com requintes de crueldade, sendo que o autor do crime retirou a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. Essas partes do corpo não foram encontradas no local.

O corpo de Ana Carolina foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia. Até o momento, não há informações sobre suspeitos envolvidos no crime. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sob investigação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Testemunhas e familiares estão prestando depoimento na Delegacia de Governador Nunes Freire para auxiliar na identificação dos suspeitos do homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES