Líder religioso suspeito de estuprar as filhas é preso no Ceará

O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho

As investigações apontam que o homem vinha praticando os crimes há mais de dez anos | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem não identificado, líder religioso, é suspeito de praticar estupro de vulnerável, importunação sexual e ameaça contra as próprias filhas, foi preso no municipio de Morrinhos, sul do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho.

As vítimas, atualmente com 20 e 15 anos de idade, relataram à polícia que os crimes começaram quando tinham, respectivamente, 8 e 10 anos de idade. As investigações indicam que o suspeito vinha cometendo tais crimes há mais de uma década, aproveitando-se de sua posição como líder religioso para ameaçar as vítimas e evitar que denunciassem seus atos.

Na última quarta-feira, a polícia efetuou a prisão preventiva do suspeito em sua residência em Morrinhos. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Marco, unidade da Polícia Civil do Ceará, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Leia Mais

Relembre um caso

Na terça-feira, dia 30 de maio, a Polícia Civil efetuou a prisão de um indivíduo de 49 anos sob acusações de estupro de vulnerável e tentativa de aborto mediante grave ameaça. Esses crimes foram cometidos repetidamente contra sua enteada ao longo de 15 anos consecutivos na cidade de Goiânia.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), localizada no cartório do Jardim Curitiba. Durante os abusos, a vítima engravidou do padrasto, que a coagiu a ingerir pílulas abortivas em três ocasiões. Como resultado da medicação, a criança nasceu prematura e precisou ser internada na UTI por dois meses. Atualmente, com 3 anos de idade, a criança está saudável. O suspeito admitiu ser o pai do bebê.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES