Mãe de estudante de medicina morta diz: “um pouco de mim se quebrou”

Flávia Cristina, de 23 anos, foi morta na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco

mãe | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através das redes sociais, a consultora de imóveis Agnes Gisele lamentou na noite deste domingo (12), a morte da filha, a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anosque foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

“Saudades eterna. Meu bebê, como você é especial, um pouco de mim, se quebrou hoje”, escreveu Flávia,  que também trabalhou no setor comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Na noite de sábado (11), mãe e filha estavam em um aniversário de um familiar e chegaram a publicar fotos juntas.  O pai da jovem é o empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11

Mãe de estudante de medicina morta diz: “um pouco de mim se quebrou”

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí / Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, litoral do Piauí. A faculdade emitiu nota de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares.

Leia Mais

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já assumiu a investigação do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. 

Muitos amigos e familiares lamentaram o caso e pedem por justiça. Através de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou o ocorrido.

O crime

A estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (12), após ser alvejada a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar informaram que a jovem estava na companhia do namorado em seu carro, um Nissan Kicks, quando parou em um semáforo e três criminosos em um veículo modelo Renault Kwid azul chegaram e abordaram o casal.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Pessoa, comandante da viatura de plantão do 5º BPM afirmou que a jovem foi atingida no braço, mas o projétil atravessou o membro e atigiu o seu coração. 

 “Foram três elementos em um veículo, que anunciaram o assalto e atiraram contra o veículo. O disparo pegou na região do braço, mas atravessou o órgão e atingiu o coração. Ela foi socorrida pelo namorado e levada para o Hospital São Paulo, mas acabou falecendo. Estamos realizando rondas no sentido de localizar e prender esses indivíduos”, declarou.

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

O namorado da vítima não foi atingido. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES