MC Kevin: Justiça manda arquivar investigação da morte do cantor

Magistrado não vê indícios de conduta dolosa ou culposa no inquérito que justifique a manutenção da investigação

Inquérito sobre morte de MC Kevin deverá ser arquivado | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inquérito policial que investigava a morte do cantor MC Kevin será arquivado. A decisão do juiz Adriano Celestino Santosleva em conta a falta de indícios de conduta dolosa ou culposa dentro das investigações. O cantor morreu ao pular da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio do ano passado.

Leia Mais

O laudo pericial demonstrou não haver indícios de qualquer briga ou ação violenta dentro do quarto onde o cantor estava. O que sugere uma morte acidental.

Morte de MC Kevin tem pedido de arquivamento de inquérito -reprodução internet

Trajetória do corpo

O juiz explica ainda que o laudo confirmou detalhes como a trajetória do corpo ao cair da sacada do quinto andar, do Hotel Riale, na Barra da Tijuca. Esse movimento de Kevin na queda seria compatível com o movimento de impulso relatado pelo amigo do cantor Victor Elias e a modelo Bianca Dominguez, que teria ido ao quarto para ter relações sexuais com o mc.

"As testemunhas Victor, Bianca e Jonatham prestaram diversos depoimentos e suas versões são compatíveis entre si, conforme bem apontado pelo Ministério Público", pontuou.

O magistrado também fala sobre o fato de que, mesmo com a quebra do sigilo telefônico de Kevin e dos demais envolvidos, nada relevante para a investigação foi encontrado.

Mãe do cantor MC Kevin em seu velório - reprodução

Uma vida interrompida

No dia 16 de maio de 2021 MC Kevin cai do quinto andar do Hotel Brisa Barra, onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

O MC chegou a dar entrada no hospital em estado gravíssimo, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Durante meses, muitas informações surgiram, mas o laudo concluiu que a causa da queda foi acidental.

Kevin estava em um dos quartos do hotel Brisa Barra com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues. Sob efeito de álcool e drogas, o MC  se assustou com a suposta chegada da esposa no quarto. Ela estava hospedada no mesmo hotel mas no momento do acidente estava dormindo em seu quarto. Ele tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e veio a morrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES