Médica tenta fugir de assaltantes, é baleada e morre no Paraná

Segundo família, Thayani Garcia Silva estava deixando a avó em casa após jantar quando foi abordada por homens armados

Médica morta no Paraná | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma médica identificada como Thayani Garcia Silva, de 28 anos, morreu ao tentar fugir de uma tentativa de roubo, neste sábado (16), em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, ela estava na companhia de um primo que foi atingido por um tiro e encontra-se em estado grave.

De acordo com os familiares da médica, o crime foi registrado quando Thayani realizava um trajeto para levar a avó de volta para casa após um jantar em casa. Ainda conforme as informações, a vítima e avó moravam a uma quadra de distância uma da outra. No momento em que o carro foi estacionado e a idosa abria o portão, dois homens armados e a pé se aproximaram e fizeram a tentativa de render a médica. 

Thayani arrancou com o carro, e segundo a família foi atingida por um tiro disparado pelos criminosos. Ela teria dirigido por alguns metros após ser baleada, mas perdeu o controle e invadiu uma casa. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou ao local e realizou os procedimentos para reanimá-la, no entanto a vítima não resistiu e morreu no local. Os dois suspeitos roubaram uma motocicleta e fugiram do local. 

Leia Mais

Ainda de acordo com informações fornecidas pelos familiares, ao escutar o disparo que atingiu Thayani, seu primo, Jackson Vinícius da Silva, que reside com a avó, saiu para investigar o que estava ocorrendo e infelizmente foi atingido por um tiro que causou perfuração em seu pulmão.

Jackson recebeu atendimento médico em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Maringá. Até o momento desta reportagem, não havia informações disponíveis sobre o seu estado clínico. A Polícia Civil deve iniciar as investigações. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES