Médicos assassinados no RJ: Delegado diz que “não foi roubo, foi execução”

Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos descendo de um carro, e indo em direção às vítimas.

Diego Bomfim à esquerda; no meio, Perseu Ribeiro Almeida; Marcos de Andrade Corsato à direita | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur José Dian, afirmou que os três médicos assassinados na madrugada desta quinta-feira (05), em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram vítimas de uma execução. Veja abaixo o momento que os médicos foram surpreendidos pelos criminosos.

As vítimas tratam-se de Diego Ralf de Souza Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. Junto com eles havia Daniel Sonnewend Proença, que também foi baleado, no entanto, conseguiu ser socorrido e está internado.

Leia Mais

Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos descendo de um carro, e indo em direção às vítimas. Foram cerca de 20 tiros de arma de fogo. Logo em seguida, eles saem em destino ignorado, e até o momento continua foragido.

“A gente vê ali. É, de fato, uma execução. Não foram para roubar, não é um latrocínio. A motivação disso a gente não sabe. E pode ter sido também um engano, atingindo o alvo errado. Nada é conclusivo e nenhuma hipótese será descartada”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil Artur José Dian ao GLOBO.

Três foram mortos, o outro ficou ferido e foi socorrido | FOTO: Redes Sociais

No início da tarde de hoje, foi anunciado que dois delegados e seis investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo serão enviados para o RJ a fim de auxiliar na investigação. Outros doze agentes fazem diligências em SP para levantar a vida pregressa das vítimas e refazer seus últimos passos antes de embarcarem à capital fluminense.

“Qualquer conclusão neste momento é precipitada. Talvez hoje, no final do dia, tenha alguma coisa, um início de conclusão”, afirmou Dian ao GLOBO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES