Mulher é brutalmente assassinada pelo marido dentro de casa

As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco

Mulher é brutalmente assassinada pelo companheiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Anderson da Silva, de 43 anos, foi preso após confessar ter matado a própria esposa de forma brutal, no último sábado (2). O crime foi registrado em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A vítima identificada como Kátia Pereira, de 46 anos, foi espancada até a morte.

Os vizinhos do casal relataram uma convivência cheia de frequentes desentendimentos. Tanto Anderson quanto Katia eram usuários de substâncias entorpecentes, e a Polícia Militar já havia sido chamada em diversas ocasiões devido a episódios de agressões anteriores. A moradia que abrigava o casal consistia em um pequeno compartimento.

As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco, chegando em casa por volta das 19h44. Às 19h53, Anderson, trajando camiseta preta e calça jeans, foi avistado subindo a rua em direção à residência.

Leia Mais

Às 21h03, as câmeras capturaram um tumulto, com Anderson saindo da casa e pedindo ajuda, alegando que a namorada estava passando mal. Quando uma vizinha entrou no local, deparou-se com Katia caída, com a mandíbula quebrada, vestindo apenas roupas íntimas, órgão sexual exposto e defecada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, porém, constatou o óbito no local.

A cena macabra no interior da residência revelou louças quebradas e manchas de sangue, indicando a brutalidade do espancamento. Inicialmente, Anderson tentou se fazer de vítima, alegando que um intruso teria cometido o crime. No entanto, acabou confessando a autoria das agressões.

Os frequentadores da adega confirmaram que nenhuma outra pessoa adentrou a residência após o casal. Até o momento, a motivação para o brutal espancamento de Katia permanece desconhecida. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, e as autoridades investigam minuciosamente os detalhes que levaram a essa trágica ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES