Mulher é presa por suspeita de envenenar seus três irmãos

A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.

Hospital Regional Dom Moura, Pernambuco | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (3), uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante pela polícia, após confessar ter envenenado seus próprios irmãos, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil de Pernambuco foi acionada e a mulher foi presa no hospital onde ela e os irmãos estavam sendo socorridos.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres, que também não tiveram os nomes revelados, uma de 23 e a outra 32 anos, e um homem, de 27. Em sua confissão a mulher explicou que teria dado iogurte misturado com veneno de rato para eles, e afirma também que ela mesma tomou a substância envenenada junto com os parentes.

Antes de receberem atendimento emergencial, os quatro irmãos foram encontrados por familiares e levados para o Hospital Regional Dom Moura, que fica na cidade de Garanhuns. A mulher confessou o crime para as autoridades ainda no hospital, onde atualmente permanece sob custódia. Quando for liberada pelos médicos, ela deverá ser levada para a delegacia.

A família das vítimas também se encontra no Hospital Regional Dom Moura. Foi confirmado o quadro de envenenamento das vítimas, que permanecem internadas na unidade de saúde, em estado grave. A mulher responsável pelo envenenamento apresenta quadro de saúde estável.

CASO SEMELHANTE

Recentemente um caso parecido de envenenamento aconteceu com uma família, no Sul da Bahia. No dia 17 de junho, uma mulher de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante pela polícia, após assassinar o marido e os dois filhos envenenados com chumbinho, na cidade de Ilhéus. O crime aconteceu numa noite de sábado, e a acusada foi presa no dia seguinte, domingo (18).

A mulher confessou o crime, no momento de sua prisão, em seu depoimento ela conta que colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo, mas que os filhos de quatro anos e um ano e sete meses também acabaram ingerindo o alimento. Após matar toda a sua família, a mulher se escondeu na região de Uruçuca, mas logo foi encontrada pela polícia e levada para a Delegacia de Ilhéus.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES